Mais de 100 cartinhas ainda não foram adotadas no Papai Noel dos Correios em Pará de Minas; campanha termina na sexta

Contemplando crianças de até 10 anos de idade, estudantes de escolas públicas matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, o Papai do Noel dos Correios este ano é totalmente digital.

A campanha é feita nos mesmos moldes dos anos anteriores, porém ao invés de ir a uma agência e escolher a cartinha, o padrinho entra no site dos Correios, lê as cartinhas disponibilizadas de cada cidade e faz sua escolha. Depois é só entregar o presente na agência que irá encaminhar à criança.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a campanha se tornou uma tradição no país e não poderia deixar de ser realizadas. Somente este ano mais de 85 mil cartas foram selecionadas e até agora 65% delas foram adotadas.

Em Pará de Minas foram colocadas 167 cartinhas no blog dos Correios e até agora 53 foram adotadas, ou seja, ainda dá tempo de fazer uma criança feliz neste Natal.

Reprodução

Para apadrinhar uma criança basta clicar AQUI para ter acesso a todas as cartas, que pedem os mais variados presentes ao Papai Noel. De bola a carrinho, passando por piscina, computador, kit de massinha, urso de pelúcia, boneco do Bob Esponja e roupa.

A agência da Praça Afonso Pena, no Centro de Pará de Minas, recebe os presentes e já encaminha às crianças. Em nenhum momento o padrinho tem acesso ao endereço do presenteado, para evitar problemas.

Reprodução

A adoção das cartinhas pode ser feita até o dia 18 de dezembro que é também o prazo final para entrega dos presentes. A agência fica aberta de 9 às 16h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!