Pará de Minas abre exposições retratando a cultura africana e as inquietações humanas
A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte Lazer e Turismo abre nesta quarta-feira, 8 de novembro, às 15 horas, duas exposições com obras feitas por artistas radicadas em Pará de Minas.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
“Inquietações: pinturas e cerâmicas”, de Ana Valadares; e “Êxodo – marcas e registros africanos”, de Beatriz Valdez, ficarão abertas a visitação pública na Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, 26, Centro.
A exposição de Ana Valadares mostra trabalhos com temas de alegorias expressando sentimentos como alegria, tristeza, vazio, entre outros. As obras causam reflexões e mostram a complexidade da natureza humana:
Ana Valadares
exposicoesanavaladares
A angolana Beatriz Valdez trouxe do país africano importante contribuição para a arte e a cultura brasileira. Ela já se tornou uma paraminense por estar radicada na cidade há muitos anos, mas não esqueceu suas raízes:
Beatriz Valdez
exposicoesbeatrizvaldez
José Roberto Pereira, diretor de Cultura, destaca a alegria de receber os trabalhos das duas artistas na Casa da Cultura. Uma excelente oportunidade para contemplar belas obras:
José Roberto Pereira
exposicoesjoseroberto
Os trabalhos artísticos poderão ser vistos gratuitamente pelo público de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Mais informações sobre as exposições podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7780.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.