Trânsito será alterado nas imediações do Cemitério Santo Antônio para visitas no Dia de Finados

Como o Portal GRNEWS adiantou, equipes trabalham diariamente para deixar o Cemitério Municipal Santo Antônio pronto para as visitações do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Na data é comum que parentes e amigos visitem os túmulos e para isto uma programação intensa de limpeza é cumprida à risca semanas antes.

Devido à pandemia do novo coronavírus não haverá missas na capela, também dedicada a Santo Antônio. A visitação poderá ser feita durante todo o dia, mas é importante que todos sigam as medidas de prevenção à Covid-19.

O gerente João Américo explica que as duas entradas estarão abertas para facilitar para os visitantes:


João Américo

joaoamericovisifin1

As ruas no entorno do cemitério serão fechadas para evitar acidentes e atropelamentos. Como a entrada da Rua João Pinheiro estará aberta, o gerente de Trânsito e Transporte do Município Pedro Paulo dos Santos Alves orienta que os veículos sejam estacionados nos fundos do cemitério:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropvisifin1

O Cemitério Municipal Santo Antônio estará aberto na terça-feira, 2 de novembro, de 7 às 17 horas, com entrada pelas ruas João Pinheiro e Santo Antônio. É obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social. Uma equipe que trabalha no setor administrativo estará de plantão para auxiliar os visitantes.

Coleta de lixo
No feriado de finados a Engesp Construções Eireli, responsável pela coleta de lixo em Pará de Minas, não irá funcionar. Os funcionários retomam o trabalho normalmente na quarta-feira, 3 de novembro. Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos basta entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0978.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!