Pará de Minas registra 19 novos casos de COVID-19 e tem quase três mil suspeitos

Os números do novo coronavírus em Pará de Minas continuam subindo. Da última sexta-feira (28) até esta segunda, 31 de agosto, foram 19 novos casos confirmados. A cidade tem agora 377 paraminenses que testaram positivo para a doença.

O município também já notificou, desde o início da pandemia, 2.919 casos suspeitos. Estes são pacientes diagnosticados com sintomas gripais, os mesmo da COVID-19, e passaram a ser monitorados pelas equipes de saúde de Pará de Minas. Até agora, 2.689 se recuperaram e outros 230 ainda tem sintomas e são acompanhados pelos profissionais.

Desde o início da pandemia, quando se iniciou a realização de exames, 2.020 paraminenses testaram negativo para a doença.

Quanto aos positivos, 358 já estão completamente curados da doença. Outros onze ainda têm sintomas do novo coronavírus. Oito estão em isolamento domiciliar e três permanecem internados.

A cidade confirmou até agora oito óbitos em decorrência da COVID-19.

HNSC

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou a quantidade de pacientes internados na ala restrita da COVID-19. Três paraminenses e duas pessoas de outras cidades testaram positivo para a doença, enquanto quatro paraminenses e outros quatro moradores da região aguardam resultados de exames.

Dois testaram negativo e aguardam melhora no quadro clínico para serem transferidos para a ala médica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!