Termina hoje prazo de inscrições para interessados em ocupar cargos nos conselhos de saúde e de políticas sobre drogas

O prazo de inscrições para as pessoas interessadas em concorrer ás eleições para escolha dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde e também para o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD) terminam nesta quinta-feira, 31 de janeiro.

Os conselheiros são escolhidos entre representantes da sociedade civil organizada e também do poder público. A atuação desses órgãos nos município é uma exigência legal por parte do Governo Federal.

A secretária-Executiva do Conselho Municipal de Saúde Neide Maria Almeida afirma que o órgão é composto por 32 membros e tem papel importante nas diretrizes que regem o sistema de saúde em Pará de Minas:


Neide Maria Almeida
neidemariasaude1

Neide Maria Almeida também é presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD) que também encerra as inscrições para quem quer ocupar cargos no órgão nesta quinta (31). Ela argumenta os conselheiros atuam na prevenção e na elaboração de políticas de combate as drogas:

Neide Maria Almeida
neidemariacomad1

Os dois conselhos se reúnem no espaço destinado a eles na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Dr. Cândido, Várzea, região central de Pará de Minas. As inscrições podem ser feitas neste endereço e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3236-3297.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!