Projeto Uma Flor por mais Amor levará música, poesias e abraços para a Feira do Produtor Familiar


Cresce a cada ano o movimento na Feira do Produtor Familiar que funciona na Avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense Esporte Clube, na área central de Pará de Minas.

São comercializados produtos artesanais, peixes, verduras, legumes e outros alimentos que são produzidos sem o uso de agrotóxicos. Visando atrair um número cada vez maior de pessoas, os feirantes estão com uma novidade.

Será o projeto: Uma Flor por mais Amor. Ele foi idealizado pelos paraminenses a partir do projeto “Tá Caindo Flor”, que é realizado em Belo Horizonte. O evento envolve a produção de flores para embelezar o caminho da Feira.

Camila Cunha, uma das organizadoras do evento, informa que a ideia começou com uma reunião de amigos para a produção de flores que serão utilizadas como enfeites nas árvores da Ponte Grande até a feirinha:


Camila Cunha
projetofeirinhacamilacunha1

A expectativa é de que as flores produzidas com diferentes materiais embelezem o local. As pessoas que seguirem o caminho das flores terão a oportunidade de conferir produtos de qualidade nas barracas dos feirantes:

Camila Cunha
projetofeirinhacamilacunha2

Dentro da programação do projeto Uma Flor por mais Amor, que acontecerá na sexta-feira, 7 de dezembro, haverá flores, músicas, abraços e poesias para o público presente. O evento será das 7h às 9h e toda a população está convidada para prestigiar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!