Paraminense representará o estado de Roraima no concurso Musa do Brasil

Ingrid Rezende/Divulgação

O mercado da beleza e da moda continua crescendo a cada ano e batendo recordes. Os brasileiros estão mais vaidosos, praticando exercícios físicos, fazendo dietas na alimentação e cuidando melhor da saúde.

Muitas mulheres tem adotado um estilo de vida saudável e influenciado outras pessoas. A beleza também precisa ser trabalhada e por isso é essencial cuidados com cabelo, pele e unhas.

Em dezembro será realizado em São Paulo mais edição do concurso Musa do Brasil. A competição é realizada depois de uma seleção feita através da internet, especialmente as redes sociais.

As interessadas em participar da disputa acessam o site do concurso e enviam uma ficha de avaliação. É preciso enviar informações e fotos para serem avaliadas pela equipe responsável pela organização.

Pela primeira vez Pará de Minas terá uma representante neste concurso de beleza que é muito disputado. A expectativa é de que o resultado seja positivo para a paraminense Ingrid Rezende, de 27 anos.

Ela conta que participará de um concurso de beleza pela primeira vez e está muito feliz. Apesar de ser mineira, ela foi convidada para representar o estado de Roraima e espera vencer a disputa:


Ingrid Rezende
musadobrasilingridresende

Além de contratos publicitários, a grande vencedora será capa de uma revista masculina. Com isso serão abertas portas para novos trabalhos como modelo, promotora de eventos de moda, entre outros.

Fotos: Ingrid Rezende/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!