Cemig retoma atendimento presencial em suas agências nesta segunda; é preciso agendar antes

A Cemig vai retomar o atendimento presencial em suas agências nesta segunda-feira, 31 de agosto. Mas para ser atendido o consumidor precisa realizar o agendamento previamente.

De acordo com a Cemig, a reabertura das agências de atendimento, como a de Pará de Minas, está em conformidade com a Portaria Conjunta nº 20, do Ministério da Economia e os novos protocolos do Plano Minas Consciente.

Para agendar o atendimento é preciso acessar AQUI.

A Cemig também reforça que, além do agendamento exigido para o atendimento presencial, todos os serviços oferecidos presencialmente podem ser feitos ou solicitados nos canais digitais de atendimento.

Além dos canais já citados, recentemente, a Cemig ampliou os serviços disponibilizados no WhatsApp. Pelo app, os clientes podem informar leitura, consultar débitos, pedir ligação nova, informar falta de energia, solicitar religação, fazer o pedido para receber a conta por e-mail e também atualizar o cadastro junto à Cemig.

Outro serviço muito requisitado na pandemia é o parcelamento de débitos. Os clientes podem fazer o pedido pelo telefone 08007217003, pela Agência Virtual e também nas redes sociais, pelo Facebook e Twitter por meio de mensagens privadas.

Para fazer essa solicitação, basta acessar a opção “parcelamento de débitos”. As solicitações de parcelamento de contas também podem ser feitas pela Agência Virtual, no site da Cemig, no campo “Manifestação do Cliente”. A Cemig destaca também a importância de manutenção do cadastro atualizado junto à Companhia, como número de telefone, WhatsApp e e-mail, para recebimento de avisos sobre atrasos nos pagamentos e condições facilitadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!