Escola Municipal Pedro Moreira será inaugurada nesta segunda em Pará de Minas. Veja imagens


Nesta segunda-feira, 31 de julho, a partir das 15 horas será realizada a solenidade de inauguração da Escola Municipal Professor Pedro Moreira, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O estabelecimento de ensino foi construído durante a gestão do ex-prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) com recursos do município e do Programa Minha Casa Minha Vida, mantido pelo governo federal.


O complexo com aparelhos públicos conta com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Residencial Capanema, a Unidade Produtiva de Alimentos no bairro Prefeito Walter Martins e a Escola Municipal no Residencial Cecília Meireles. Na mesma região está prevista para setembro a inauguração de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.


O prefeito Elias Diniz (PSD) convida toda a população para prestigiar a inauguração da benfeitoria que promoverá a educação. Serão atendidos 360 alunos e acabará com as dificuldades no transporte dos estudantes para as escolas em outros bairros:


Elias Diniz
inauguracaoescolaeliasdiniz1


Ele informa que além de amplas salas de aula, a nova escola contará com uma biblioteca bem estruturada, hortas, brinquedoteca e laboratório de informática. Um importante patrimônio para a educação do município:


Elias Diniz
inauguracaoescolaeliasdiniz2


Após a inauguração da Escola Municipal Pedro Moreira nesta segunda (31), a Secretaria Municipal de Educação iniciará os preparativos para inaugurar o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Idalina Melo Cançado, no Residencial Capanema.

A escola recebeu o nome da educadora que também atuou como Superintendente Regional de Ensino em Divinópolis. A inauguração está prevista para acontecer em setembro, mês de aniversário do município de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!