Sindicalista diz que 2019 foi difícil e trabalhador sentirá os reflexos das mudanças nos próximos meses
O ano de 2019 foi difícil para os sindicatos de todo o país e também para o trabalhador brasileiro. É o que afirma o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pará de Minas, Fausto José Conceição Abreu.
Após a posse no dia 1º de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro realizou grandes reformas no país, a principal delas a Previdenciária. Fausto José Conceição Abreu, presidente da entidade, já havia manifestado ao Portal GRNEWS sua insatisfação com o atual governo que segundo ele, só trabalha para favorecer o empresariado.
Ele acredita ainda que o trabalhador brasileiro ainda não sentiu os reflexos das ações e que a realidade se tornará mais evidente nos próximos meses:
Fausto José Conceição Abreu
faustojosebalsindcom1
O sindicato está sempre pronto a defender os interesses do trabalhador, mas é preciso que o funcionário se associe para além de ter seus direitos defendidos através de uma classe inteira, conheça sobre os deveres e os benefícios que cada entidade oferece.
Em Pará de Minas, segundo o presidente, nem todos se associam e na maioria das vezes não sabem seus direitos:
Fausto José Conceição Abreu
faustojosebalsindcom2
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Pará de Minas fica na Avenida Professor Melo Cançado, 342, bairro São José. O telefone para informações é o (37) 3237-1030. É possível ainda tirar dúvidas e enviar denuncias e sugestões por AQUI.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.