MEC dá nota alta para Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FAPAM


Periodicamente o Ministério da Educação (MEC) envia avaliadores para as instituições de ensino superior espalhadas pelo país. Nestas visitas são analisados vários detalhes da estrutura e da qualidade dos cursos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Depois de uma verificação minuciosa são elaborados relatórios detalhados sobre a faculdade. O procedimento é feito para assegurar aos estudantes um ensino de qualidade e uma formação de excelência.

No fim do mês de setembro uma comitiva de avaliadores esteve nas dependências do campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), na rua Ricardo Marinho, no bairro São Geraldo.

Após várias análises com base em critérios específicos o curso de Gestão da Tecnologia da Informação conseguiu a nota 4, numa escala de 1 a 5. Um resultado que mostra a qualidade do ensino ofertado pela faculdade.

Daniel Capanema, coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) da FAPAM, afirma que a nota foi recebida com muito orgulho por toda a equipe envolvida e mostra que o trabalho está no caminho certo:


Daniel Capanema
notadomecdanielcapanema1

Ele explica que são avaliados desde os funcionários da biblioteca aos diretores da instituição. São verificados os trabalhos de extensão e pesquisa e outros diferenciais que tornam o curso superior de GTI de excelência na região:

Daniel Capanema
notadomecdanielcapanema2

Outro curso que também conseguiu uma excelente nota na avaliação do MEC foi do Agronegócio. A entidade também oferece formação nas áreas de Direito, Psicologia, Enfermagem, Matemática, Letras, Ciências Contábeis, Pedagogia, Gestão Ambiental e Administração.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!