Mulheres paraminenses se reúnem para discutir a atuação delas na sociedade e no empreendedorismo


Um grupo de mulheres paraminenses, formado poe empresárias e empreendedoras, se reúne periodicamente para discutir valores e conceitos voltados para a importância do papel da mulher nos diferentes segmentos da sociedade. O projeto vem ganhando novas adeptas a cada dia. Isso tem contribuído para um grande intercâmbio de ideias e experiências profissionais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, elas se encontraram mais uma vez, a partir das 19h30. A reunião começará com o acolhimento e em seguida será ministrada uma palestra. Na sequência todas as participantes podem abordar questões relacionadas aos negócios.

Neste encontro o assunto em pauta será abordado pela coach Camila Amaral. A expectativa é de que o tema seja muito proveitoso para todas as participantes, como explica Márcia Melo, integrante do grupo:

Márcia Melo
marciamelo_sinergia1

Ela destaca a importância das mulheres participarem deste projeto, consequentemente das reuniões, para fortalecer o movimento no município. Será mais uma oportunidade para mostrar a importância da mulher no meio empresarial:

Márcia Melo
marciamelo_sinergia2

O encontro será realizado na rua Sacramento 122, Centro, em Pará de Minas, a partir das 19h30, nesta quarta (30). A entrada é gratuita e todas as mulheres interessadas podem participar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!