Pará de Minas registra aumento de 337% nos casos confirmados de COVID-19 em apenas 30 dias

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira (29) novo boletim epidemiológico dos casos do novo coronavírus na cidade. O Portal GRNEWS teve acesso aos dados e desde o início da pandemia, a cidade notificou 798 casos suspeitos e até agora 64 paraminenses confirmaram ter contraído a COVID-19.

Os dados mostram que aumentou aproximadamente 337% o número de casos do novo coronavírus na cidade em apenas um mês. No dia 29 de maio eram 19 casos confirmados e hoje são 64.

Em relação aos pacientes que estavam com sintomas gripais, 678 estão recuperados e outros 120 permanecem sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

O Portal GRNEWS também apurou junto à Secretaria Municipal de Saúde, que dos 64 casos confirmados, 55 pacientes já não tem mais sintomas da doença, outros oito permanecem em isolamento domiciliar e um está internado.

O Município também tem realizado exames em quem tem algum sintoma da doença e 680 paraminenses testaram negativo para COVID-19 até agora. Nenhum óbito está em investigação na cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!