Mutirão de limpeza em mais três bairros de Pará de Minas após aumento de casos de Dengue

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com os números de casos prováveis das doenças transmitidas pelo Aedes aegypt aumentando a cada dia em Pará de Minas, a Vigilância Ambiental intensificou as ações de combate ao mosquito.

O mutirão de limpeza é uma delas e os agentes tem trabalhado intensivamente no intuito de eliminar os focos do mosquito nas ruas. Porém a população tem papel fundamental, já que devem trabalhar junto ao Município para acabar com o Aedes aegypti.

No caso do mutirão, quando ele é realizado no bairro, o morador deve olhar o quintal e ver se há algum material inservível que pode acumular água. Tudo deve ser colocado do lado de fora de casa para que os agentes recolham durante a ação.

E é isso que os moradores dos bairros Califórnia, União e prolongamento do São Pedro deverão fazer nesta sexta-feira, 30 de abril, como contou ao Portal GRNEWS o gerente Adailton Antônio Moreira:


Adailton Antônio Moreira

adailtonammcusp1

Os últimos mutirões realizados recolheram toneladas de materiais inservíveis e Adailton Antônio Moreira faz, novamente, um apelo os paraminenses:

Adailton Antônio Moreira
adailtonammcusp2

O mutirão de limpeza acontece nesta sexta-feira, 30 de abril, de 8 às 15 horas nos bairros Califórnia, União e prolongamento do São Pedro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!