Mutirão de limpeza em mais três bairros de Pará de Minas após aumento de casos de Dengue

Com os números de casos prováveis das doenças transmitidas pelo Aedes aegypt aumentando a cada dia em Pará de Minas, a Vigilância Ambiental intensificou as ações de combate ao mosquito.

O mutirão de limpeza é uma delas e os agentes tem trabalhado intensivamente no intuito de eliminar os focos do mosquito nas ruas. Porém a população tem papel fundamental, já que devem trabalhar junto ao Município para acabar com o Aedes aegypti.

No caso do mutirão, quando ele é realizado no bairro, o morador deve olhar o quintal e ver se há algum material inservível que pode acumular água. Tudo deve ser colocado do lado de fora de casa para que os agentes recolham durante a ação.

E é isso que os moradores dos bairros Califórnia, União e prolongamento do São Pedro deverão fazer nesta sexta-feira, 30 de abril, como contou ao Portal GRNEWS o gerente Adailton Antônio Moreira:


Adailton Antônio Moreira

adailtonammcusp1

Os últimos mutirões realizados recolheram toneladas de materiais inservíveis e Adailton Antônio Moreira faz, novamente, um apelo os paraminenses:

Adailton Antônio Moreira
adailtonammcusp2

O mutirão de limpeza acontece nesta sexta-feira, 30 de abril, de 8 às 15 horas nos bairros Califórnia, União e prolongamento do São Pedro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!