Comissão entrega relatório à Engesp pedindo melhorias para trabalhadores da limpeza urbana

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores é uma das mais atuantes em Pará de Minas. Composta pelo presidente Leandro Guimarães Vieira (PTB), o vice-presidente Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos) e o relator Rodrigo Alves Menezes (MDB), a comissão tem fiscalizado todas as obras do município, além de debater questões ambientes e de serviços públicos no geral.

Divulgação

Há alguns meses os vereadores tem conversado com os trabalhadores que fazem a limpeza urbana de Pará de Minas. Acompanharam o trabalho desenvolvido por eles tanto no Centro como nos bairros da cidade e ouviram os problemas enfrentados diariamente.

Nesta semana foi entregue pela Comissão à Engesp, responsável pela coleta de lixo na cidade, um relatório com os resultados desta pesquisa, como contou ao Portal GRNEWS o vereador Leandro Guimarães Vieira:


Leandro Guimarães Vieira

leandrorelatorioengesp1

O relatório foi entregue à empresa e com base nas informações, adequações simples podem ajudar os trabalhadores do setor. O presidente da Comissão espera que as mudanças sejam feitas:

Leandro Guimarães Vieira
leandrorelatorioengesp2

A empresa ainda não se posicionou para a Comissão se fará as adequações pontuadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!