COVID-19: Pará de Minas chega a 550 casos confirmados e mais uma morte está em investigação

Pará de Minas chegou a 3.564 casos suspeitos do novo coronavírus. É o que mostra novo boletim epidemiológico divulgado no início da tarde desta segunda-feira, 28 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde. Até agora, 3.304 pacientes que tinham sintomas gripais se recuperaram e outros 260 ainda são acompanhados pelas equipes de saúde.

O Portal GRNEWS também apurou que 550 paraminenses testaram positivo para a doença. Vinte novos casos foram confirmados desde o único boletim divulgado na sexta-feira (25). Do total, 512 já se recuperaram da doença, enquanto 24 ainda têm sintomas da doença.

Quatro pacientes estão internados e 20 estão em isolamento domiciliar. A cidade já confirmou 14 óbitos em decorrência da doença e uma morte está em investigação. O material foi colhido, enviado para análise e o resultado deve ser divulgado ainda nesta semana.

HNSC
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o número de pacientes internados na ala restrita a tratamento de COVID-19 na instituição. Cinco pessoas estão confirmadas com a doença, sendo que três são paraminenses e outros dois moram em cidades vizinhas. Seis pessoas aguardam resultados de exames e três testaram negativo para a doença

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!