Ano atípico devido à dificuldade financeira, mas promoções da Ascipam ajudam a movimentar o comércio paraminense

Durante todo o ano de 2019 a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) colocou em prática seu plano estratégico para aquecer as vendas no comércio varejista, sem deixar de lado os associados de outros segmentos econômicos.

A entidade investiu alto acreditando na força do comércio de Pará de Minas e confiando mais ainda nos consumidores de toda a microrregião que encontra tudo o que procura no comércio paraminense.

Nas datas especiais para o comércio ao longo do ano a Ascipam sorteou prêmios valiosos e ainda tem a cereja do bolo na etapa de Natal que é uma casa no bairro Jardim das Oliveiras.

Também investiu na decoração natalina do município, em parceria com a prefeitura, deixando a cidade maravilhosa. O resultado é o reconhecimento dos consumidores de Pará de Minas e de cidades vizinhas que estão lotando as lojas para as compras de fim de ano.

Na área central e nos centros comerciais a iluminação natalina encanta pessoas de todas as idades. Também foi construída na Praça Padre José Pereira Coelho a Casinha do Papai Noel, além de um belíssimo presépio, deixando claro que o verdadeiro sentido do Natal é celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

Feliz com o resultado dos projetos desenvolvidos por toda a diretoria da Ascipam, o presidente José Misael de Almeida disse ao Portal GRNEWS que o ano de 2019 foi muito atípico devido aos problemas econômicos. Porém, os diretores da entidade demonstraram mais uma vez que estão preparados para superar os desafios e contribuir para o aumento das vendas no comércio paraminense:


José Misael de Almeida
misaelfimdeanov1

A promoção realizada pela Ascipam ao longo de 2019 que sorteará na etapa de Natal uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, entre outras tantas premiações, serve para atrair o consumidor. Para 2020 vem mais promoção com prêmios valiosos para quem prestigiar o comércio de Pará de Minas:

José Misael de Almeida
misaelfimdeanov2

José Misael de Almeida destaca que a Ascipam também promove treinamentos e palestras frequentes para preparar empresários e colaboradores visando o bom atendimento prestado ao consumidor.

Porém, nesta época de fim de ano com lojas lotadas e inúmeras pessoas querendo ser atendidas ao mesmo tempo, o cuidado com o atendimento precisa ser redobrado. Ainda assim, pode ser que uma ou outra pessoa não fique totalmente satisfeita.

Ele aproveita para dizer que todos os colaboradores das lojas participantes da promoção da Ascipam estão orientados a oferecer os cupons aos consumidores. Mas alerta que o consumidor também deve solicitar o cupom durante o atendimento para concorrer aos prêmios e quem sabe ganhar uma casa na etapa de Natal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!