Paraminenses intensificam prática de exercícios físicos na pandemia e crianças aderiram às bicicletas

A pandemia provocou mudanças de hábitos e as pessoas passaram a refletir mais sobre a saúde e assim intensificaram ou aderiram a prática de exercícios físicos ao ar livre e com toda família junto. Se pra muita gente fazer caminhada pode não ser suficiente, outros viram no ciclismo uma forma de se divertir e ao mesmo tempo manter a saúde em dia.

Para a criançada então, a prática esportiva se torna uma verdadeira brincadeira e com isso aumentou a venda de bicicleta nas lojas do setor. Tem bike de todo modelo e tamanho, cores e formas, pra atrair desde os pequenininhos até os já adolescentes:

Diante da situação o Portal GRNEWS foi até uma loja especializada de Pará de Minas para saber se por aqui também aumentou a procura. O empresário Jorge Araújo garante que sim e que esta brincadeira tão simples ajuda a melhorar a saúde em vários quesitos:


Jorge Araújo
jabikecrianca1

E para quem pensa em adquirir ou trocar a bicicleta, ele dá dicas importantes. É imprescindível observar o tamanho e peso da criança:

Jorge Araújo
jabikecrianca2

Além de comprar a bicicleta adequada para a idade e peso da criança, os responsáveis não podem esquecer dos equipamentos de segurança. Capacete e luvas são essenciais, além de tornozeleiras e cotoveleiras. O comandante do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas deu dicas importantes de segurança. Veja AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!