Leilão da Prefeitura de Pará de Minas vende apenas três veículos e sucatas; balanço final ainda será divulgado

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas decidiu leiloar veículos e materiais eletroeletrônicos. Como o conserto destes bens não compensa financeiramente para o Município, a melhor alternativa é vendê-los por um preço mínimo já estipulado.

Para o leilão foram disponibilizados 19 veículos, desde um Fusca a ambulâncias, e sucatas como ponto eletrônico e materiais de informática.

Dezenas de pessoas participaram do evento realizados na garagem da Prefeitura no bairro São Pedro, porém poucos puderam dar lances já que uma série de documentos é exigida e nem todos cumpriram os requisitos já pré-determinados no edital.

José Maria Ribeiro é gerente de patrimônio do Município e um dos coordenadores do leilão. Ele explicou como foi a avaliação dos bens inservíveis e o motivo de não consertá-los:

José Maria Ribeiro
josemarialeilaopref1


O professor de educação física Walmir Marques participou do leilão e o interesse dele era por uma van, cujo preço mínimo de venda era R$ 16 mil:

Walmir Marques
walmirmarquesleilaopref1


Balanço da Prefeitura mostrou que toda a sucata disponibilizada no leilão foi arrematada junto a apenas três veículos. O dinheiro arrecadado poderá ser utilizado na compra de outros carros e o valor da sucata vai para o caixa único do Município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!