Semana Empresarial conquista o público com palestras motivadoras, capacitações e cumprindo função social


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou a Semana Empresarial 2017. O evento reuniu um grande público nas dependências do Clube ASCIPAM, localizado no bairro Jardim Castelo Branco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Durante o dia os empresários e seus colaboradores participaram ativamente das oficinas e cursos de capacitação. Objetivando aprimorar seus conhecimentos, os paraminenses preencheram todas as vagas ofertadas pela ASCIPAM.


Durante a noite, o público se encontrou no poliesportivo do Clube ASCIPAM, devidamente decorado para receber o “Catador de Sonhos” Geraldo Rufino. O empresário de sucesso já catou latinhas, quebrou seis vezes, não desistiu de seus objetivos e hoje sua empresa tem faturamento superior a R$ 50 milhões. Apesar de milionário, Geraldo Rufino se mostrou um cidadão extremamente simples e disposto a contar a sua história para motivar quem quer empreender.


Outro que se apresentou na noite desta quinta-feira (27), foi o humorista Matheus Ceará. Ele foi convidado para fazer o público rir em tempos de crises. Aproveitou a oportunidade para valorizar o público e a pluralidade cultural do país. Também destacou a importância da inclusão do humor em um evento tão sério como a Semana Empresarial:

Matheus Ceará
semanaempresarialmatheusceara1


Na noite desta quinta-feira (27), a última do evento este ano, o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), José Misael de Almeida, avaliou positivamente a Semana Empresarial 2017, que contou com palestras gratuitas motivadoras e alegres:

José Misael de Almeida
semanaempresarialmisael1


Ele também anunciou que no mês de setembro a ASCIPAM promoverá outra palestra com o padre da Diocese de Divinópolis, Chrystian Shankar, que vai falar sobre o tempo:

José Misael de Almeida
semanaempresarialmisael2

O vice-presidente da ASCIPAM, Evander Costa, enfatizou o sucesso das oficinas e cursos de capacitação realizados com vagas esgotadas. Ressaltou que o objetivo da diretoria é valorizar todos os associados e está proposta sendo cumprida:


Evander Costa
semanaempresarialevander1

O vereador e empresário Dilhermando Rodrigues Filho também participou da Semana Empresarial 2017. Destacou a espontaneidade de Geraldo Rufino e a apresentação descontraída do humorista Matheus Ceará. Também elogiou as intervenções musicais, antes das palestras, que em sua opinião deram um toque especial ao evento tradicional:


Dilhermando Rodrigues Filho
semanaempresarialdilhermando1

O resultado oficial ainda será divulgado, mas é fato que a Semana Empresarial 2017 promovida pela ASCIPAM também cumpriu sua função social com a arrecadação de alimentos não perecíveis doados pelos participantes. Tudo o que for arrecadado será dividido igualmente entre duas entidades assistenciais que prestam serviços relevantes em Pará de Minas: Restaurante da Criança do Padre Libério e Fazendinha Só Vida, um espaço destinado à recuperação de mulheres dependentes de álcool e drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!