Forró anima turma da melhor idade no Centro de Convivência dos Idosos

O Centro de Convivência dos Idosos Senadora Júnia Marise, localizado no bairro JK, promove saúde, bem estar e esporte a pessoas com mais de 60 anos em Pará de Minas. Diariamente são realizadas várias atividades com os frequentadores que vão pra lá em busca de qualidade de vida e envelhecimento saudável.

São oferecidos atendimentos especializados, e também oficinas e cursos. O objetivo é mostrar aos idosos que eles não estão sozinhos e podem continuar vivendo bem e feliz. Agora é a hora deles aproveitarem a vida e curtirem o momento.

Um dos eventos que mais faz sucesso no local é o tradicional forró, realizado todo mês de junho. Se mensalmente cerca de 150 pessoas são atendidas no Centro, no dia da festa o número ultrapassa 250 participantes.


O local é todo enfeitado para a data, os funcionários animados recebem com alegria os frequentadores. Caxangá mais uma vez animou a tarde que contou ainda com quadrilha, comidas típicas como canjica, pipoca e vaca atolada e teve até pescaria.


Mas antes disso tudo, teve o tradicional almoço. Uma comida gostosa e nutritiva pra dar uma sustância a quem dançaria a tarde inteira.

A diretora do Centro Sandra Pereira da Silva Lima conta que o evento é preparado todos os anos com muito carinho. Uma forma de levar diversão, alegria e saúde a todos os participantes:

Sandra Pereira da Silva Lima
sandrapereira_forro

Wanda Regina Lopes é frequentadora assídua do Centro de Convivência. O forró é claro, não poderia perder:

Wanda Regina Lopes
wandaregina_forro

O senhor Oscar Lopes também não ficou quieto um só minuto. Dançou e se divertiu a tarde toda, no lugar, como ele diz, feito pra eles:

Oscar Lopes
oscarlopes_forro

quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido no Centro de Convivência pode ir até a Rua São Francisco de Assis, 140, bairro JK. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 7 às 16 horas. O telefone para mais informações é o (37) 3231-7798.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!