Pará de Minas realizará 1º Encontro Diocesano dos Filhos de Maria que rezam o Terço dos Homens

rezar_terco_fe
A Diocese de Divinópolis, por meio da Forania Nossa Senhora da Piedade e da coordenação do Terço dos Homens de Pará de Minas, está organizando o 1º Encontro Diocesano dos Filhos de Maria.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento está marcado para dia 30 de julho, sábado, a partir das 12h30min, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas. Na programação consta palestras, testemunhos, depoimentos, missa em Ação de Graças e a reza do terço.

A Forania de Nossa Senhora da Piedade, sediada em Pará de Minas, também trabalha na organização deste encontro. Padre Ydecy Ferreira, vigário Forâneo, informa que esta será a primeira vez que os participantes de todos os Terços dos Homens nas respectivas paróquias da Diocese de Divinópolis se reunirão para momentos de oração e fé:

padre_ydeci_ferreira_santos270616
Padre Ydecy Ferreira
efmpadreydecy

José Fernandes Guimarães, coordenador dos Filhos de Maria de Pará de Minas, que rezam o Terço dos Homens na matriz de São Francisco, informa que pessoas de municípios distantes estão confirmando presença e ele aproveita para convidar todos os homens da região para participar do evento:

jose_fernandes_guimarães270616
José Fernandes Guimarães
efmjosefernandes

Os coordenadores deverão confirmar a participação dos grupos dos Terços dos Homens através dos telefones: (37) 3231-6505, 3231-2765 ou 99917-8413. Outra opção é o e-mail: cadastroencontrodiocesano@hotmail.com.

Outras informações também poderão ser obtidas através da rede social: www.facebook.com/encontrofilhosdemaria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!