Secretário e representantes de sindicatos discutem melhorias para diversos segmentos sociais


Recentemente foram empossados os novos membros de três conselhos municipais que atuarão durante os próximos dois anos em Pará de Minas. Eles ajudarão na elaboração em diversas políticas públicas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os conselheiros trabalharão em conjunto para auxiliar os idosos, os jovens e os dependentes químicos. Os demais órgãos continuarão fiscalizando e apresentando propostas para melhorar a vida dos munícipes.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas trabalha em conjunto com diversos conselhos. Alguns contam com representações de entidades que representam determinadas categorias.

Entre essas instituições estão os sindicatos dos trabalhadores de diferentes segmentos da economia. Os representantes de alguns movimentos sindicais no município participaram de uma reunião na Casa dos Conselhos.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, disse que as portas da administração pública estão abertas para todas as classes representadas:

Vilson Antônio dos Santos
sindicatovilsonantoniodossantos1


Alguns pedidos apresentados pelos sindicatos foram em relação ao melhoramento das estradas rurais. Todas as demandas estão sendo analisadas para que o atendimento seja feito dentro das possibilidades:

Vilson Antônio dos Santos
sindicatovilsonantoniodossantos2

O objetivo dessa união dos sindicatos é trocar ideias visando o fortalecimento do movimento. Com isso o poder público municipal terá como ouvir as dificuldades de cada área e trabalhar as soluções.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!