Polícia Militar abre inscrições em concurso com vagas para soldados que atuarão no interior de MG


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou edital do concurso para a formação de soldados. Os candidatos que forem aprovados preencherão as vagas disponíveis nas unidades do interior do estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Serão 56 vagas para a região de Divinópolis, sendo 50 para homens e seis para mulheres. Para todo o interior de Minas Gerais foram disponibilizadas 416 vagas em diversas localidades diferentes.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 28 de fevereiro e 29 de março. O salário inicial será de R$ 3.278,74 e os interessados deverão ter nível superior em qualquer modalidade, além de idade entre 18 e 30 anos.

O curso de formação de soldados terá início no dia 1º de novembro de 2017 com duração de nove meses. Ele será ministrado na sede do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Divinópolis. A formatura está prevista para agosto de 2018.


Tenente Bernardo Arthur Wenceslau, chefe da Seção de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente em Pará de Minas, explica que serão duas etapas no processo seletivo:

Tenente Bernardo Arthur Wenceslau
concursosoldadotenentebernardo

No ato de inscrição, o candidato indicará o local de realização das provas. Mais informações sobre as inscrições e todo o processo poderão ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!