Elias Diniz adianta salário de outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público

Servidores públicos municipais, estaduais e federais comemoram seu dia em 28 de outubro. Em 2021 a data cai em uma quinta-feira e como bem próximo acontece o feriado de Finados, na terça-feira seguinte, 2 de novembro, a maioria das cidades e estados brasileiros transferiram as comemorações para o dia seguinte.

Ou seja, na sexta-feira, 29 de outubro, também em Pará de Minas, foi declarado ponto facultativo nas repartições públicas em comemoração do Dia do Servidor Público. Porém, serviços considerados essenciais como os oferecidos no Hospital Municipal Padre Libério (HMPL), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, Residência Terapêutica e Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) funcionarão normalmente.

Como no dia 2 de novembro é feriado, também foi declarado ponto facultativo na segunda-feira, 1º de novembro.

Os servidores paraminenses também podem comemorar o adiantamento do salário de outubro. O prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou que o valor será depositado nesta quarta-feira, 27 de outubro:

Elias Diniz
eliasdsalservp1

Duas portarias publicadas pela Câmara de Vereadores de Pará de Minas também decretam ponto facultativo nos dias 29 de outubro e 1º de novembro. A reunião da próxima semana acontecerá na quarta-feira, 3 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!