Evento gratuito sobre linhas de crédito e como obtê-las orienta empreendedores de Pará de Minas e Itaúna

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas infelizmente tiveram que fechar as portas. Outras estão conseguindo se manter abertas, pagando em dia os funcionários, enquanto outras viram no momento uma forma de empreender e aumentar o leque de serviços e até mesmo inovar. Pensando nestes empresários que estão mantendo suas atividades neste período, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Minas resolver orientá-los quanto à abertura de créditos.

É que muitos não têm dinheiro para fazer estes investimentos e por isso o Sebrae convidou os principais bancos que apresentarão online para os interessados as linhas de crédito existentes e como consegui-las.

O evento totalmente online e gratuito será realizado no dia 30 de julho para empreendedores de Pará de Minas e Itaúna, e para isso o Sebrae firmou parceria com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob Crediuna, Sicoob Centro-Oeste, Sicoob Credirural e Santander. O atendimento será personalizado e individual.

Ao Portal GRNEWS, a analista do Sebrae Minas, Simone Lacerda, explica como participar e a importância de conhecer todas as linhas de crédito existentes para cada setor:

Simone Lacerda
simonelagirocred1

Foto: Arquivo Pessoal/Simone Lacerda

Os interessados podem se inscrever através de links disponibilizados pelo Sebrae. Em Itaúna basta acessar AQUI e fazer a inscrição e se o empreendedor é de Pará de Minas pode clicar AQUI e escolher o melhor horário para o atendimento.

Quem quiser mais informações pode ligar nos telefones (37) 3242-2473 e 3242-2410.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!