Novo processo seletivo: Prefeitura de Pará de Minas abre vagas para técnico e auxiliar de laboratório

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após abrir Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as funções de Médico da Família e Técnico em Enfermagem a Prefeitura abriu novas vagas para os cargos de Técnico em Laboratório, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Laboratório Plantonista.

As inscrições terão início no dia 5 de agosto e vão até 13 de agosto de 8 às 11 horas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Orlando Maurício dos Santos, nº 22, bairro Senador Valadares.

A inscrição é gratuita e o candidato deve levar em um envelope cópias da Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, CPF, Título de Eleitor, currículo, comprovante de endereço, comprovante que o habilite a exercer a função e comprovação de experiência.

A Secretaria abriu três vagas para a função de Técnico em Laboratório e uma vaga para Auxiliar de Laboratório Plantonista. Para os dois cargos serão feitos cadastro reserva incluindo para a função de Auxiliar de Laboratório, que será preenchida de acordo com o interesse da secretaria.

O contrato tem vigência por 12 meses mas pode ser prorrogado.

A Secretaria divulgou também os salários dos cargos. Para o Técnico em Laboratório o salário é de R$ 1.689,47 para 44 horas de trabalho semanal, Auxiliar de laboratório e plantonista tem o mesmo salário, R$1.035,76. O difere nas funções é a carga horária. O Plantonista trabalha em escala de 12 horas para 36 horas de descanso, e o Auxiliar de Laboratório, 44 horas por semana.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 20 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!