Pode faltar água nas partes altas de Pará de Minas nesta quinta devido à manutenção na rede


Nesta quarta-feira, 26 de julho, ocorreu um problema em um booster instalado no distrito de Trindade, que interliga a rede adutora do rio Paraopeba, e funcionários da empresa Concessionária Águas de Pará de Minas foram rapidamente para o local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os técnicos estão realizando o serviço de manutenção na rede, que precisou ser desligada por algumas horas. Como o ribeirão Paciência e o córrego dos Paivas estão praticamente secos, a água para o abastecimento vem toda do rio Paraopeba.

Os trabalhos foram executados rapidamente para evitar o corte no fornecimento de água. No entanto, os moradores das regiões mais altas de Pará de Minas poderão sentir a falta d’água ao longo desta quinta-feira, 27 de julho. A Águas de Pará de Minas informa que a manutenção ocorrida foi pontual e não há necessidade da população se preocupar com problemas de falta d’água na cidade.

Por isso os consumidores devem gastar água de forma consciente para evitar que os vizinhos fiquem sem abastecimento durante algumas horas. A concessionária garante que durante a madrugada tudo estará normalizado.

De acordo com Thiago Santana, gerente de Operações da Águas de Pará de Minas, o abastecimento está normalizado e não existe motivos para a população ficar preocupada:


Thiago Santana
manutencaothiagosantana

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação poderá ser feita junto a Concessionária Águas de Pará de Minas pelo telefone 0800 942 0404. A loja da empresa fica na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Atualizada em 27.07.2017 às 10 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!