Pará de Minas tem 63 casos confirmados de COVID-19 e 784 suspeitos

O Portal GRNEWS teve acesso, no início da tarde desta sexta-feira, 26 de junho, aos dados atualizados do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas mostrando que mais um caso foi confirmado na cidade nas últimas 24 horas, totalizando 63 pacientes infectados.

O total de casos suspeitos também subiu para 784 notificações suspeitas, sendo que 668 já estão recuperados de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Nestes casos, nem todos os pacientes foram testados para o novo coronavírus, porém todos tinham sintomas gripais. Outros 116 estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Sobre os casos confirmados, 50 já estão recuperados e não apresentam nenhum sintoma da doença. Dos três que ainda estão doentes, 12 estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde e um permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O Município também tem realizado os testes rápidos e o PCR na população que apresenta sintomas da doença e até agora 630 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus. Outra boa notícia é quem nenhum óbito está em investigação para COVID-19 no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!