Pará de Minas tem 154 casos suspeitos e 18 confirmados de COVID-19 em 24 horas; dois óbitos estão em investigação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim epidemiológico divulgado no início da tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas foram registrados 154 novos casos suspeitos, totalizando 9.752 notificações desde o início da pandemia. Do total, 9.402 se recuperaram dos sintomas gripais e 350 ainda são monitorados pelas equipes de saúde.

Em relação aos casos confirmados, são 18 novos registros, que totalizam 1.868 paraminenses que testaram positivo para o novo coronavírus. Até agora 1.770 pacientes se recuperaram da doença e 58 ainda tem sintomas da COVID-19.

Oito estão internados e 50 pacientes estão em isolamento domiciliar, também monitorados pelas equipes de saúde do município.

Pará de Minas tem 40 óbitos confirmados após complicações da COVID-19. Segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), dois óbitos entraram em investigação. Mas estas duas mortes suspeitas não entraram no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O primeiro óbito foi no dia 21 de janeiro. A paciente tinha 53 anos e estava internada desde o dia 14. Outra paciente de 82 anos foi internada na segunda-feira (25) e faleceu no mesmo dia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!