Terça Literária apresenta novo livro de Eduardo Rodrigues “O presidente e outras histórias”

Em setembro teve início em Pará de Minas a Terça Literária. O projeto pretende acontece uma vez ao mês e contará com a participação de um escritor e uma apresentação cultural. Tudo isto para levar mais arte e cultura aos paraminenses, gratuitamente.

A ideia é que cada edição aconteça em um espaço cultural diferente, incentivando ainda que a população conheça mais os locais artísticos de Pará de Minas.

A primeira edição foi em setembro, com a participação da escritora Carmélia Cândida que lançou o livro “A fuga da sereia” e também teve contação de histórias com Marcilene Tavares.

Na segunda edição, que acontece nesta terça-feira, 26 de outubro, o escritor Eduardo Rodrigues apresentará o livro “O Presidente e outras histórias”. Ele destaca a importância do projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional que valoriza os escritores paraminenses e ainda incentiva a leitura:

Eduardo Rodrigues
eduardorterca1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Isabel Faria, que atua na Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, ressalta o sucesso que tem sido o evento:

Isabel Faria
isabelfterca1

A segunda edição da Terça Literária acontece neste 26 de outubro, no foyer do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, a partir de 19h30. Haverá ainda apresentação musical de Ricardo Rodrigues.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!