Saúde apresenta relatório quadrimestral e foco agora é na retomada dos atendimentos odontológicos

Parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas apresentou na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, o Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior, referente ao segundo quadrimestre de 2021. Os dados foram apresentados aos vereadores durante a reunião na Câmara Municipal.

A equipe mostrou aos membros do Legislativo e à população o que foi feito nos últimos quatro meses na área da Saúde em Pará de Minas, destacando avanços e motivos que algumas metas não foram atingidas.

Entre os destaques feitos pelo secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty está o resultado do Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa), que graças ao trabalho constante dos agentes comunitários de saúde teve baixo índice:


Wagner Magesty

wagmagrelatq1

Wagner Magesty também comentou durante a apresentação do relatório alguns avanços conquistados no último quadrimestre, como inauguração de espaços para cuidar da população:

Wagner Magesty
wagmagrelatq2

O setor de odontologia também é uma preocupação da Secretaria, e nos próximos meses será retomado:

Wagner Magesty
wagmagrelatq3

Ainda não há previsão para o término das instalações. Ao todo são 23 equipamentos a serem implantados nas unidades básicas de saúde que possuem sala de odontologia e também no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!