AABB Comunidade retoma atividades presenciais após 18 meses

O projeto AABB Comunidade é desenvolvido em Pará de Minas há anos por meio de parceria com a Prefeitura de Pará de Minas. Atendendo em média 100 crianças com oficinas pedagógica, de educação física, capoeira, judô, artes, música e dança.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades presenciais foram suspensas, mas a equipe pedagógica continuou atuando junto às crianças. Pelo Instagram do programa e também pelo WhatsApp, várias atividades foram repassadas e junto aos pais as crianças puderam realizar várias ações.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Com o número de casos controlado na cidade, o projeto retornou com as atividades presenciais. Um evento aconteceu nesta segunda-feira, 25 de outubro, para marcar esta retomada. Durante a cerimônia de reabertura do projeto, foram apresentados os membros do Conselho Deliberativo Participativo.

Para o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, o dia é de alegria em retomar um projeto que ajuda tantas crianças:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Flávio Medina Neto
flaviomaabbc1

Ana Paula Marinho é a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) José Ferreira de Abreu e destaca que o retorno ajudará no fortalecimento de vínculos com as famílias:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Ana Paula Marinho
anapauaabbc1

O vice-presidente da AABB Pará de Minas, Ildeu André de Almeida, também participou do evento de retomada do projeto ressaltando a importância do programa e da parceria com o Município:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Ildeu André de Almeida
ildeuaabbc1

O Conselho Deliberativo Participativo da AABB Comunidade é quem define diretrizes e ações do programa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!