Sai a lista com nomes de candidatos aptos ao processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde

O Portal GRNEWS publicou no dia 18 de junho de 2019 a abertura do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS).  Os profissionais irão atuar nos bairros Serra Verde e Cecília Meireles e na Vila Ferreira.

Com salário de R$ 1.250,00 para 40 horas de trabalho semanal, vários paraminenses se inscreveram. Uma comissão técnica está responsável por selecionar os candidatos que enviaram currículo e comprovante de experiência. Através destes documentos foram selecionados os aptos a participar da prova objetiva.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta quinta-feira, 25 de julho, os nomes dos candidatos deferidos, ou seja, podem fazer a prova no próximo sábado, 27 de julho.

Para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Serra Verde estão aptas Fernanda Cristina Maciel Sousa, Tamara Fernandes de Souza Vilela e Larissa Jéssica da Silva Vilela.

Para exercer a função na UBS da Vila Ferreira foram deferidas as inscrições de Nathália Sebastiana de Oliveira, Letícia Ribeiro Diniz e Maria Inês Ferraz.

Nadijane Ximenes França Cecília, Laiza Cristina de Paula Silva e Edilene da Silva para a UBS do Residencial Cecília Meireles.

Será contratado para o bairro Serra Verde um ACS e será feito cadastro reserva; no Cecília Meireles, dois agentes mais o cadastro reserva; e na Vila Ferreira, dois agentes comunitários de saúde e o cadastro.

A prova objetiva será aplicada no sábado, 27 de julho, às 8 da manhã. O resultado junto à convocação para entrevista será no dia 29 de julho, a entrevista no dia 31 às 13 horas, a publicação do resultado final no dia 2 de agosto.

Os selecionados passarão por uma capacitação obrigatória nos dias 8 e 9 de agosto de 13 às 16 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!