Revitalização de praça central em Igaratinga será inaugurada com evento gastronômico

O município de Igaratinga receberá em breve uma praça novinha. Após uma longa reforma, a Praça Manuel de Assis enfim será entregue à população completamente revitalizada. Foram meses de obras e a empresa responsável, a CFAL Construtora, está nos detalhes finais para entregar a praça que é ponto de referência na cidade e um dos principais locais de arte, lazer e cultura do município.

Prefeitura de Igaratinga/Divulgação

Todo o local foi reformado. Foram instalados novos meios-fios em concreto, 10 novos conjuntos de mesa e banco, rampas de acessibilidade, no estacionamento agora o piso é de concreto pré-moldado e foi criada uma mureta com plataforma elevada para realização de eventos. O ponto de táxi recebeu nova pavimentação junto com a nova guarita de ônibus. Novos bancos foram instalados além do paisagismo que já chama a atenção por quem passa pelo local.

Prefeitura de Igaratinga/Divulgação

A inauguração será nesta sexta-feira. 26 de julho, a partir das 20 horas como afirma o prefeito de Igaratinga, Renato de Faria Guimarães (PMDB):


Renato de Faria Guimarães
renatofariainauguracoes1

A inauguração da revitalização da praça no dia 26 de julho também marcará a abertura da 5ª edição do Igaratinga Gourmet. O evento vai até o dia 28 de julho com várias atrações. Além da parte gastronômica, onde os próprios moradores podem solicitar uma tenda e apresentar pratos típicos, haverá shows todos os dias. Um evento gratuito e para toda a família:

Prefeitura de Igaratinga/Divulgação

Renato de Faria Guimarães
renatofariainauguracoes2

Prefeitura de Igaratinga/Divulgação

O 5º Igaratinga Gourmet acontecerá entre os dias 26 e 28 de julho. Na sexta-feira o show é da banda Fênix. No sábado, 27, tem Edmar e Josimar e no domingo, a partir das 16 horas Wilsinho da Floresta e Filhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!