Começa revitalização e pavimentação asfáltica na Avenida Nossa Senhora da Piedade no Santos Dumont

Como o Portal GRNEWS antecipou, a avenida Nossa Senhora da Piedade e as ruas Vereador José de Almeida Mendonça, Alfredo Leite, Antônio Fabiano, Vereador Acácio Fernandes e Montes Claros no bairro Santos Dumont, e a rua Aurora Maria dos Santos no Residencial Cecília Meireles receberiam nova pavimentação asfáltica.

Uma licitação foi realizada e a Rocha Ahcor Eireli foi a vencedora do certame, recebendo o valor de R$ 1.373.489,16 para realizar o serviço. O contrato foi assinado em agosto e nesta semana os trabalhadores iniciaram o recapeamento da avenida Nossa Senhora da Piedade.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O prefeito Elias Diniz (PSD) acompanhou o início do trabalho e destacou a importância da revitalização e asfaltamento destas vias, trazendo mais segurança para quem mora e trafega nestas ruas:

Elias Diniz
eliasdasfsd1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura José Cornélio de Oliveira também esteve no Santos Dumont ressaltando que a Prefeitura tem feito obras também nos distritos e povoados:

José Cornélio de Oliveira
joseasfsd1

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é quem ficarão responsáveis por revitalizar o asfalto do estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. O que puder ser reaproveitado da pavimentação da avenida Nossa Senhora da Piedade será colocado no estacionamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!