Jader de Faria Leitão é eleito Empresário do Ano 2019

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, mais uma festa do Empresário do Ano. O evento homenageia pequenos, médios e grandes empresários que ajudam a mudar a história de Pará de Minas.


O evento aconteceu no Ápice Eventos e Convenções com grande participação de empresários e familiares. Políticos também estiveram presentes na noite de gala parabenizando os destaques de vários setores.


Foram homenageados Márcia Melo pelo Ecoponto, Roseleny Melo Silva, Edward All Ganem, Ana Lúcia Silveira Gomes, Pro Sui, New Telecom, Panelão Supermercados, Mr. Shoes, Tutti-Frutti, Stick, Elmig, Sibra, Farmec, Di Panas, Retífica Paraense, Magrass, Urmigel e Polícia Militar.


No Agronegócio o homenageado especial foi Breno José Barbosa. Já Anna Cristina Torres e Daniel são os industriários de 2019. O comerciante do ano é Jader de Faria Leitão e a Unimed Centro-Oeste foi homenageada na Prestação de Serviços.


Para o presidente da Unimed Centro-Oeste, Rair Geraldo Richard Xavier, a homenagem simboliza o reconhecimento do trabalho desenvolvido:


Rair Geraldo Richard Xavier
rairempr2019

Mas a noite só foi completa após o anúncio do Empresário do Ano 2019. Jader de Faria Leitão da Farmácia Cruzeiro foi o escolhido pelos associados pelo trabalho em Pará de Minas. São 85 anos dedicados a cuidar das pessoas.


Ele não escondeu a emoção ao ser reconhecido por todos os associados à Ascipam como Empresário do Ano 2019:


Jader de Faria Leitão
jaderfariaemp2019

Emocionado, o presidente José Misael de Almeida parabenizou todos os homenageados e ressaltou que o prêmio é um incentivo para que continuem ajudando no desenvolvimento de Pará de Minas:


José Misael de Almeida
josemisaelempresario2019


O deputado estadual Inácio Franco (PV) também participou da noite de homenagens. Em um ano crítico financeiramente, os empresários são exemplo de empreendedorismo e dedicação:


Inácio Franco
inaciofrancoemp2019


Durante as homenagens o músico e cantor Fábio Meller animou os presentes interpretando clássicos da música sertaneja.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!