Prefeitura de Pará de Minas abre processo seletivo para contratar 20 enfermeiros com salário de R$1.684,47

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Prefeitura de Pará de Minas abriu novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) nesta quarta-feira, 23 de julho. Desta vez para a contratação de Técnico de Enfermagem Plantonista.

São 20 vagas para preenchimento e também formação de quadro de reserva. A carga horária do plantonista é em escala de 12 horas de trabalho para 36 horas e descanso semanal. O salário anunciado é de R$ 1.684,47.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 13 de agosto de 8 às 11 horas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 2º andar da Avenida Orlando Maurício dos Santos, nº 222, bairro Senador Valadares.

A Comissão Técnica de Seleção do PSS selecionará os profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos no edital mediante análise de currículo, comprovante de experiência e tempo de serviço.

O contrato terá vigência por seis meses podendo ser prorrogado. Os locais de trabalho serão as unidades da Secretaria Municipal de Saúde que funcionam em regime de plantão, como a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, residência terapêutica e outros.

Após a inscrição, a documentação será analisada entre os dias 14 e 15 de agosto, o resultado final divulgado no dia 20 e a homologação no dia 22 de agosto. A partir disso os selecionados tomam posse e iniciam os trabalhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!