Aromaterapeuta fala sobre contribuição dos óleos essenciais para quem quer perder peso

A maioria das pessoas quer estar com o corpo em dia e principalmente mais saudável. O processo de emagrecimento, por exemplo, não é uma tarefa fácil e exige disciplina e mudança de hábitos.

Com força de vontade é possível obter bons resultados e se tiver uma ajudinha extra, a caminhada fica mais fácil. Os óleos essenciais são um bom exemplo disso. Como são puramente naturais, extraídos de várias partes de plantas ao redor do mundo, podem ser usados por qualquer pessoa, bastando apenas ter cuidado com quantidade e modo de uso.

Para falar sobre emagrecimento saudável utilizando os óleos essenciais doTerra, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – recebeu a aromaterapeuta e consultora de bem-estar Flaviana Faria, que deu dicas importantes. Alguns óleos são voltados exclusivamente para acelerar o metabolismo:


Flaviana Faria

flavianaemagpgr01111

Ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue também ajudam no emagrecimento saudável:

Flaviana Faria
flavianaemagpgr01112

Flaviana Faria traz ainda sugestões de óleos essenciais para ajudar neste processo:

Flaviana Faria
flavianaemagpgr01113

Estudos mostram ainda que os óleos essenciais doTerra de Lavanda, Hortelã-pimenta, Lemon e Grapefruit ajudam no emagrecimento, facilitando a perda de peso, melhorando o humor, queimando mais gordura, auxiliando na digestão e também no sistema imunológico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!