Empresa de Pará de Minas vai elaborar projeto de adequação das instalações elétricas da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Pará de Minas, cuja sede fica localizada na Avenida Presidente Vargas, possui um imóvel novo mas que já precisa de algumas intervenções. Prova disso é que uma licitação foi publicada recentemente para contratar uma empresa especializada em prestação de serviços técnicos de engenharia que vai elaborar os projetos de adequação, correção e ampliação das instalações elétricas.

O processo licitatório foi finalizado nesta semana após análise da Comissão de Licitações da Câmara dos recursos das empresas participantes. Ainda em junho, foram habilitadas para a fase de lances a Marka Arquitetura e Engenharia Ltda., Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli e Ildes Antônio Soares Pacheco.

Na data uma empresa havia sido classificada, mas como é de praxe foi aberto prazo recursal para apresentação de novos documentos. O que foi feito, com razões e contrarrazões. A assessoria técnica da Câmara fez então as diligências necessárias que culminaram na reconsideração da decisão.

Segundo o documento que o Portal GRNEWS teve acesso, a empresa Ildes Antônio Soares Pacheco, com sede em Pará de Minas, foi declarada vencedora. As outras licitantes foram comunicadas da decisão e da possibilidade de apresentar manifestações, o que não feito dentro do prazo concedido.

A empresa Ildes Antônio Soares Pacheco enviou então nova planilha orçamentária nos moldes exigidos no edital com o valor de R$ 52.994,60, total ainda menor que o ofertado na fase de lances.

Diante disso o presidente da Câmara Gladstone Correa Dias (PSDB) assinou o Termo de Homologação e Adjudicação do processo licitatório. Em breve o contrato será assinado e a empresa pode iniciar o projeto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!