OSCIP de Mateus Leme vence concurso e organizará etapa regional do JEMG em Pará de Minas

Como o Portal GRNEWS adiantou, Pará de Minas sediará entre os dias 27 de junho e 3 de julho a etapa regional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG). Para realizar todo o evento, que pretende receber milhares de estudantes de 117 escolas de mais de 45 municípios, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo vai contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Esta OSCIP ficará responsável por gerir, organizar e realizar o JEMG. Entre o serviço a ser realizado, está a disponibilização de 200 gradis para proteção de quadras, 12 banheiros químicos, equipamentos de som e luz, DJ, ambulâncias, mesas e cadeiras, equipe de limpeza, tendas, fogos de artifício, entre outros.

Nesta semana foi realizada a última etapa do Concurso de Projetos aberto para definir qual OSCIP irá gerir o evento. Apenas uma demonstrou interesse e após apresentar a documentação exigida, alcançou 145 pontos na avaliação. A pontuação mínima exigida é 75.

Foi declarada vencedora e realizará a etapa regional do JEMG a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme, que receberá R$ 108.130,00 para realizar o serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!