Confirmada Festa do Frango em Pará de Minas com grandes atrações; veja programação completa

Nesta quinta-feira, 23 de junho, foi anunciado pelas redes sociais do empresário João Wellington, a programação artística da Festa do Frango de Pará de Minas. O evento é um dos mais tradicionais da cidade, cuja realização mais recente foi no ano de 2018. Depois veio a pandemia e os paraminenses aguardavam com ansiedade o anúncio sobre o retorno dessa festa.

Importante destacar que até a festa realizada em 2018 o evento era chamado de Festa do Frango e do Suíno de Pará de Minas. Porém, na divulgação que está sendo feita aparece apenas Festa do Frango Pará de Minas, excluindo a citação “e do suíno”.

Reprodução

Um banner com várias atrações começou a ser replicado nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. O Portal GRNEWS ouviu pessoas envolvidas na organização da festa que confirmou a realização entre os dias 14 e 18 de setembro no Chicão.

Na quarta-feira, 14 de setembro, a entrada é franca para o show da dupla Clayton e Romário. Na quinta, 15, tem Henrique e Juliano e Barbara Labres. Na sexta-feira, 16 de setembro, sobem ao palco Jorge e Mateus e DJ Kush.

No sábado tem Luan Santana, Bruna Viola e Paulo e Nathan. E no domingo, pra encerrar a festa, com ingresso a R$ 10, tem shows de Teodoro e Sampaio e Marcelinho de Lima

A Festa do Frango também contará com provas funcionais de tambor feminino e de Ranch Sorting, modalidade que vem ganhando o país e se popularizando. Conhecida como prova da família, duas pessoas precisam apartar de um curral para o outro 10 bovinos, que estão numerados e devem ser levados para o outro lado por ordem numérica. Tudo isto em 90 segundos.

O evento também contará com camarote e boate.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!