CMEI Maria Constança Torres no bairro João Paulo II ganhará quadra com vestiários

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Constança Torres, localizado na rua Francisco Cecílio Mendonça, bairro João Paulo II em Pará de Minas, vai ganhar uma nova quadra com vestiários. É o que mostra nova licitação publicada recentemente pela Prefeitura de Pará de Minas.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que mostra o valor orçado pela obra em R$ 1.510.338,55, sendo que este valor integral será custeado com recursos próprios do Município.

A área total a ser construída será de 785 m² e a área de cobertura de 980,40 m². A empresa que vencer a licitação terá seis meses para executar o serviço.

O Município pretende construir a quadra coberta com vestiário no CMEI para atender a população infantil com qualidade, proporcionando um espaço mais adequado e confortável para pratica de atividades esportivas. Além disso, o novo espaço pode atender também os moradores do bairro.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

O projeto da quadra é desenvolvido baseado nas especificações técnicas e nos modelos definidos pelo Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e da Coordenação Geral de Infraestrutura do Governo Federal.

O projeto contempla também rampas de acesso, sanitários para portadores de necessidades especiais, barras de apoio, sinalizações visuais e táteis para garantir a acessibilidade ao local.

A licitação na modalidade Concorrência acontecerá no dia 3 de janeiro às 14 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!