CEO comemora 8 anos e se consolida cada vez mais como referência em tratamentos oftalmológicos

Há oito anos era inaugurado em Pará de Minas o Centro de Excelência em Oftalmologia, a CEO Clínica, que se tornou referência em todo o país. Além de estrutura moderna contando com equipamentos de ponta, o corpo clínico está sempre se atualizando para oferecer tratamentos modernos aos pacientes.

Outro ponto elogiado por quem vai até o Centro de Excelência em Oftalmologia é a equipe de atendentes. Atenciosas, elas esclarecem dúvidas e tentam resolver todas as questões dos pacientes.

Em relação à estrutura, o projeto do Centro de Excelência em Oftalmologia foi criado com padrões internacionais para harmonizar o fluxo de pacientes e a equipe. São 1.760 m² distribuídos em três pavimentos, com consultórios, recepções, salas de exames, administração, centro cirúrgico, apartamento para internação tipo hospital-dia, processamento de convênios e telefonia.


Nestes oito anos de clínica, o Centro de Excelência em Oftalmologia já foi ampliada e mais exames e cirurgias agregam o rol de especialidades ofertadas. Os tratamentos vão da cirurgia de catarata, ao anel de ferrara, cirurgia refrativa, plástica ocular, passando pelo glaucoma, oftalmopediatria, lentes de contato até transplante de córnea.


Tudo isto idealizado pelo oftalmologista Leonardo Torquetti. Em 2011 ele iniciou a construção da CEO Clínica e é reconhecido mundialmente graças às suas pesquisas no campo de Anel de Ferrara e Ceratocone. Possui capítulos de livros e artigos científicos, inclusive em revistas internacionais. Leonardo Torquetti também ministra cursos, aulas e palestras nos estados brasileiros além de países como Argentina, República Dominicana, México, Estados Unidos, Marrocos, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Itália, Inglaterra, Holanda, Polônia, Dinamarca, Áustria, China, Índia e Tailândia.

Festejando neste mês os oito anos do Centro de Excelência em Oftalmologia, Leonardo Torquetti contou um pouco desta trajetória ao Portal GRNEWS:


Leonardo Torquetti

leotorq8anosceo1


A busca constante por novidades também faz com que o Centro de Excelência em Oftalmologia se torne referência no atendimento. O corpo clínico está em constante atualização com especialistas nas mais diversas áreas da saúde ocular. Além dos médicos, os atendentes também passam por constantes capacitações:

Leonardo Torquetti
leotorq8anosceo2

Os equipamentos também são sempre atualizados. Tudo para levar o que há de mais moderno aos pacientes, tanto em consultas, tratamentos e cirurgias:

Leonardo Torquetti
leotorq8anosceo3

Os primeiros oito anos do Centro de Excelência em Oftalmologia foi de modernização. Agora, Leonardo Torquetti quer ofertar ainda mais procedimentos e uma estrutura maior:

Leonardo Torquetti
leotorq8anosceo4

O Centro de Excelência em Oftalmologia está localizado na Rua Capitão Teixeira, nº 415, bairro Nossa Senhora das Graças em Pará de Minas. Os telefones pra mais informações são (37) 3237-4600 e (37) 9 9109-8179. Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!