Pará de Minas tem 512 casos de COVID-19; 14 confirmados nas últimas 24 horas

O Portal GRNEWS teve acesso no início da tarde desta terça-feira, 22 de setembro, aos números atualizados do novo coronavírus em Pará de Minas. A cidade tem 3.427 casos suspeitos, sendo 18 registrados nas últimas 24 horas.

Do total, 3.177 se recuperaram dos sintomas gripais enquanto 250 pacientes ainda são monitorados pelas equipes de saúde.

Quanto ao número de casos confirmados, foram 14 somente nas últimas 24 horas totalizando 512 paraminenses que já se infectaram com a doença desde o início da pandemia.

Até agora 482 se recuperaram da doença e 19 ainda tem sintomas. Sendo que 14 estão em isolamento domiciliar e cinco internados. A cidade já contabiliza 11 óbitos em decorrência da doença.

HNSC
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o número de pacientes internados na ala restrita à COVID-19. São 17 pessoas de Pará de Minas e também municípios vizinhos acompanhadas pelas equipes do hospital.

Cinco testaram positivo para a doença, seis ainda aguardam resultado de exames e outros seis testaram negativo e aguardam melhora no quadro clínico para serem transferidos para outra ala.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!