Encontro Regional reunirá milhares Idosos em Pará de Minas


O encontro consta no calendário de comemorações alusivas aos 158 anos de emancipação político-administrativa de Pará de Minas. A promoção é voltada para todas as pessoas da terceira idade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste domingo, 24 de setembro, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizará no município de Pará de Minas o 11º Encontro Regional dos Idosos.

Às 8h30 será feito o credenciamento dos participantes. Às 9h30 acontecerá a abertura oficial. Das 10 às 16 horas haverá shows com artistas da terra. O evento será realizado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Também haverá praça de alimentação, feira de artesanato e um tour por vários pontos turísticos de Pará de Minas. A expectativa é de que os ônibus transportem cinco mil idosos.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, representantes de vários municípios da região participem foram convidados para participar deste grande encontro das pessoas da terceira idade em Pará de Minas:

Vilson Antônio dos Santos
vilsonantonio_encontro

As edições anteriores do Encontro Regional dos Idosos foram realizadas no Parque do Bariri, localizado no bairro São José, em Pará de Minas. O evento sempre atraiu um grande público e a expectativa é que o sucesso se repita neste domingo (24).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!