Pátio atrai número expressivo de interessados em veículos que serão leiloados pela PC em Pará de Minas


A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil está organizando mais um Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Pará de Minas. Será a segunda edição do evento que promete atrair vários compradores.

É cada vez maior o número carros e motos em situação irregular que foram apreendidos em blitz de trânsito e flagrantes realizados pela Polícia Militar. Eles são removidos para o pátio e muitos proprietários não regularizam a situação.


Com isso o veículo fica parado ao relento e ocupando espaço. Passado um determinado período de apreensão o carro ou a moto pode ser leiloado para pagamento das despesas e arrecadação de recursos.


O próximo leilão acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 7h30, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, nº1001, bairro Providência.


Serão disponibilizados 164 veículos novos, recuperáveis e sucata. As visitas começaram a ser feitas hoje pelos compradores interessados e vai até sexta-feira, 24 de agosto. O pátio localizado no bairro Eldorado estará aberto a visitação das 9h às 17h.

Hudson Leite Santos, proprietário do pátio, ficou muito satisfeito com o movimento já no primeiro dia. Ele informa que compradores de várias cidades da região vieram analisar os veículos e as sucatas que serão leiloados:


Hudson Leite Santos
visitapatioleilaohudsonsantos

João Paulo Oliveira Reis foi até o local para ver de perto as motocicletas disponíveis para o leilão. Ele ficou satisfeito com o estado de conservação e os valores iniciais dos veículos para os interessados em fechar negócio:


João Paulo Oliveira Reis
visitapatioleilaojoaopaulooliveira

O mecânico Renan Rodrigues também encontrou veículos bons para serem adquiridos. Ele foi até o local com a intenção de adquirir algum modelo para a família e espera que os preços continuem accessíveis:


Renan Rodrigues
visitapatioleilaorenanrodrigues


Depois que o comprador fecha a compra do veículo é gerada uma guia para pagamento. As multas e despesas com remoção e permanência no pátio são extintas e o novo proprietário recebe o licenciamento (CRLV) 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!