Deputada federal visita Pará de Minas e destina verba de R$ 170 mil para saúde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os vereadores paraminenses tem trabalhado e buscado, através de emendas parlamentares, melhorias em diversos setores para o município. Exemplo disso são as verbas destinadas recentemente a Pará de Minas para investimento na área da saúde.

Uma das emendas tem o valor de R$ 170 mil e foi um pedido do vereador Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos) à deputada federal Alê Silva (PSL). Ela esteve nesta quinta-feira, 22 de julho, no gabinete do vereador, na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Segundo ela, os deputados precisam investir na manutenção da saúde e também em outros áreas, não somente no enfrentamento a Covid-19:


Alê Silva

alesilvaemenda1

Denilson Martins representa o Republicanos, partido o vereador Ronivelton Barbosa, em Minas Gerais, e acompanhou a visita:

Denilson Martins
denilsonmartinsemenda1


Além de agradecer pela emenda já conseguida, o vereador fez novos pedidos para melhorar a infraestrutura do município:

Ronivelton Correa Barbosa
roniebaremenda1

O recurso já foi empenhado e em breve o Município poderá utilizá-lo. O Portal GRNEWS apurou que o valor será investido na Atenção Primária à Saúde, que são as unidades de saúde localizadas nos bairros, porta de entrada para o paciente acessar os serviços do Sistema Único de Saúde (SES).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!