UNIMED Centro-Oeste doa uma tonelada de alimentos para entidades assistenciais de Pará de Minas


A UNIMED Centro-Oeste promoveu em Pará de Minas o Receite Cultura 2ª Dose. O evento cultural contou com uma programação recheada de espetáculos teatrais que atraíram grande público ao Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A iniciativa da cooperativa dos médicos teve como base a Lei de Incentivo a Cultura. Trata-se de uma maneira de promover a saúde e o bem estar através de apresentações culturais e de muito bom gosto.


As pessoas que assistiram as apresentações retiraram os ingressos doando um quilo de alimento não perecível que seriam destinados a algumas entidades de assistenciais de Pará de Minas.

A entrega dos alimentos aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22 de junho. Se inscreveram para receber os mantimentos as seguintes instituições: Patronato, Projeto Bola de Gude e as Fazendinhas Maria Mãe dos Pobres, Divina Misericórdia, Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo e Associação do Câncer (ASCIC).

O médico Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da UNIMED Centro-Oeste, fez uma avaliação muito positiva do alcance de mais uma edição do projeto. Os resultados foram excelentes e celebram os 25 anos da cooperativa dos médicos:

Rair Geraldo Richard Xavier
receiteculturarairgeraldorichard1


Ele ressalta que a meta é promover a 3ª dose no ano de 2018 e ampliar cada vez mais para outras cidades da região. Lembrou também que neste final de semana haverá apresentações em Pitangui e toda a população está convidada a prestigiar:

Rair Geraldo Richard Xavier
receiteculturarairgeraldorichard2

Túlio Alves de Souza, representante da Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo, recebeu 10 cestas básicas da campanha da UNIMED Centro-Oeste. Ele afirma que os donativos chegaram numa boa hora devido a grande demanda:


Túlio Alves de Souza
receiteculturatulioalvesdesouza

Neste sábado, 24 de junho, as 20 horas, o Grupo de Teatro Iluminartt se apresentará no Centro Social de Pitangui, encenando a peça “Sogra não é a Mãe”. No domingo (25), às 16 horas, o público assistirá ao teatro infantil “A menina que entra em livros”.

Os ingressos foram disponibilizados na sede da UNIMED Centro-Oeste em Pitangui. A retirada ocorre mediante doação de um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida para as entidades assistenciais de Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!