Pará de Minas receberá animais de qualidade e registrados durante Feira de Touros Pró-Genética

Divulgação/ABCZ

A 1ª Feira de Touros Pró-Genética será realizada no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas, neste sábado, 24 de junho. A promoção é do Sindicato Rural Patronal e Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento estará aberto aos pecuaristas e ao público interessado entre 8 e 17 horas. Serão expostos touros PO (Puro de Origem) e com Registro Genealógico Definitivo (RGD), inspecionado pela ABCZ.

A feira contará com animais de idades entre 18 a 42 meses, com exame andrológico positivo e teste negativo de brucelose e tuberculose. Uma boa oportunidade para todos os pecuaristas interessados em fazer bons negócios.

Itamar José Ribeiro, extensionista da EMATER em Pará de Minas, destaca a grande vantagem dos produtores adquirirem animais devidamente registrados, com todas as garantias e a um preço mais acessível:


Itamar José Ribeiro
feiraprogeneticaitamarjoseribeiro

A iniciativa faz parte do Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino de Minas Gerais. Os negócios poderão ser financiados através de linhas de crédito disponíveis.

Outras informações sobre a Feira Pró-Genética podem ser obtidas no escritório da EMATER, através do telefone (37) 3232-2410 ou no Sindicato Rural Patronal pelo contato: (37) 3232-2220.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!